Jequitibá derrota Medicina e chega à 5ª colocação

Jequitibá derrota Medicina e chega à 5ª colocação

O Jequitibá Rugby conquistou uma importante vitória no último domingo (25/06) frente ao Medicina Rugby, levando o Jequitibá a 5ª colocação no Campeonato Paulista a apenas 2 pontos da zona de classificação para as semifinais e terminando a rodada com 0 3º melhor ataque da competição.

1ºTEMPO:

O jogo começou com o time da Medicina pressionando o Jequitibá no seu campo de defesa mas logo aos 4 minutos o time de Campinas recuperou a bola e de mãos em mãos a bola chegou até o ponta Rafael Nichioka que abriu o placar com um try trabalhado por todos os backs (convertido). A partir desse momento o Jequitibá tomou conta das ações de jogo e marcou mais dois tries com o asa Felipe Tiene, o primeiro aos 9 minutos (convertido) e o outro aos 15 minutos, depois de uma bela recuperação de bola do fullback Thiago Boufelli após um chute da Medicina, este carregou a bola oval do campo de defesa do time campineiro até a linha de 22 metros do time adversário (também convertido). Aos 18 minutos o Jequitibá ampliou o placar com o 2ª linha Ulisses Correa em jogada com boa continuidade do time campineiro (convertido). A partir deste momento o jogo ficou equilibrado com as duas equipes alternando a posse de bola entre as linhas de 22 metros, nos 5 minutos finais a Medicina pressionou o Jequitibá na sua linha de 5 metros, a defesa trabalhou bem durante esse período mas não conseguiu evitar o try do time paulistano no ultimo minuto  (convertido). Após o chute de conversão o juiz apitou o final do 1º tempo com o placar marcando: Jequitibá 25 x 07 Medicina.

2ºTEMPO:

O 2º tempo começou com o Jequitibá pressionando o time paulistano e aos 16 minutos após um lateral na linha dos 22 metros o pilar Paulo Oliveira disparou até fazer o try passando por toda defesa da Medicina (convertido). Logo depois aos 24 minutos o time da Medicina reagiu e marcou seu segundo try no jogo. O jogo ficou disputado com a posse de bola sendo alternada no meio campo, aos 30 minutos o time paulistano atacou com todas suas forças o Jequitibá que conseguiu segurar com uma boa defesa durante 5 minutos e aproveitando um contra ataque através do ponta Rafael Nichioka que deixou uma bola limpa para o fullback Thiago Boufelli disparar pela ponta e fazer mais um try para o time campineiro (convertido) logo após o chute de conversão o juiz apitou o final da partida, terminando o jogo com o Placar de Jequitibá Rugby 42 x 12 Medicina.

O próximo desafio do Jequitibá é contra o Tatuapé no dia 08/07 (sábado) as 14h em Jaguariúna.

JequixMed

Leave a Comment

(required)

(required)

  • Confira como foi o treino coletivo do último sábado 21/10 no projeto: Rugby, uma escola para a vida! @Projeto_RUEPV

  • Jequitibá 46 X 20 FEA! Estréia do novo uniforme com o pé direito! https://t.co/55YZWLLyRe

  • Final de Jogo!! Jequitibá 46 X 20 FEA https://t.co/iXff4O525F

  • Jequitibá Rugby: via @YouTube

  • Melhores Momentos Jequitibá Rugby 38 X 07 Tatuapé Rugby: via @YouTube